8 CIPM ITAPETINGA apresenta esquema de segurança para a 47 Exposição Agropecuária de Itapetinga.

No dia de ontem (16), durante a solenidade de abertura oficial da 47 Exposição Agropecuária de Itapetinga, o Major Edmário Araújo, Cmt da 8CIPM fez uso da palavra. Durante a sua fala, o Militar saudou a todos os presentes e enfatizou o esforço feito pela Polícia Militar e o Comando do Policiamento da Região Sudoeste, através da 8 CIPM, no sentido de manter a ordem pública durante este importante evento do Agronegócio Nacional.

O Major fez referência ao efetivo que será empregado na operação exposição, (190) policiais militares, contando com o apoio da CIPE SUDOESTE, (CAESG) bem como citou a utilização de ferramentas tecnológicas modernas, para o monitoramento do público e do efetivo empregado (drone).

Além disto, Postos Elevados de Observação foram montados no interior do Parque, de onde a tropa procederá à observação do público.


Um stand que servirá como sala de contato e posto de comando foi montado na área de exposições do Parque, para que todos aqueles que assim desejarem ou necessitarem possam manter contato com a a PMBA.

Advertisement