Vestibular da Faculdade Pitágoras acontece em 21 de maio

A Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista está com inscrições abertas para o Vestibular 2017.2, que acontece em 21 de maio, às 9h, na modalidade presencial.Interessados em cursar graduações na área de Engenharia podem se inscrever pelo portal www.vestibularja.com.br, ou diretamente nas unidades, até 20 de maio. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

Na ocasião, a Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista também realizará um concurso, com a oferta de bolsas de estudos de até 100%, para os melhores colocados no vestibular. O critério de seleção será a pontuação no processo seletivo. No dia da prova, é necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul.

Canal Conecta
Os aprovados no Vestibular da Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da ferramenta, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da instituição.

Advertisement