O Caveirão não para! PETO 78 prende mulher suspeita de tráfico no bairro Brasil

A guarnição “Caveirão” do PETO 78ºCIPM, realizava rondas rotineiras no bairro Brasil, onde se depararam com um acidente envolvendo ciclomotor Cinquentinha de cor branca, e uma van. Segundo apurou os militares no local, que os ocupantes da cinquentinha tinham acabado de tomar um celular de assalto, e no momento do acidente, teriam se evadido do local. Em posse das informações, os policiais se deslocaram até uma residência na Av. Mato Grosso, no bairro Brasil, onde supostamente os indivíduos estariam homiziados.

Chegando no local citado, a guarnição foi recebida pela proprietária da residência, identificada como Amanda Barbosa Santos de 19 anos, a qual permitiu uma averiguação no interior da residência. No quarto de Amanda, foram localizados 100 petecas de uma substancia similar a maconha, 24 petecas de substancia similar a Crack, além de uma maquina fotográfica e um relógio.

Amanda, que já tem passagem pela policia, informou que o elemento que estava homiziado dentro da casa, teria fugido pulando muros de residências vizinhas. A suspeita foi conduzida para o Distrito de Segurança Pública (DISEP), onde ficará a disposição das autoridades competentes.

Advertisement