Nenê segue insatisfeito com banco de reservas e está de saída do Vasco

 O carinho e a boa relação com a torcida do Vasco parecem não ser o suficiente para manter Nenê em São Januário. Segundo o ‘UOL’, o jogador tem recebido propostas de clubes brasileiros e do exterior e a insatisfação com o banco de reservas fez a diretoria cruzmaltina dar aval para que o atleta escolhesse seu próximo destino.O Vitória fez uma oferta parecida com a atual realidade de Nenê no Vasco. O Rubro-Negro baiano ofereceu cerca de R$ 300 mil mensais. Em caso de saída por empréstimo, a responsabilidade financeira do Cruzmaltino com o jogador seria de cerca de R$ 100 mil.

O Botafogo também demonstrou interesse em contar com Nenê, mas o alto salário pode ser um obstáculo. Entretanto, o Alvinegro só daria início às conversas em caso de sinal verde do presidente Eurico Miranda.

Perto da reabertura da janela, o exterior é uma das opções para Nenê. O atleta já teve passagem pela Espanha, Inglaterra e Catar, onde mantém conversas através de seu empresário.

Rodrigo antecipou a insatisfação de Nenê

A chegada do técnico Milton Mendes trouxe algumas divergências com medalhões do time do Vasco. Insatisfeito, o zagueiro Rodrigo deixou a equipe e firmou vínculo com a Ponte Preta. Após a despedida, o defensor desabafou e criticou a postura do técnico e do diretor de futebol do clube, Anderson Barros.

Rodrigo ainda mencionou que a insatisfação também atingia Nenê que, segundo ele, estava bem perto de dar adeus a São Januário. A frequente presença no banco de reservas parece ter agravado a situação do jogador no clube.

 

Fonte: O dia / IG

Advertisement