Preparador Físico Rafael Nogueira Do ECPP Fará Estágio No Vitória

Rafael Nogueira personal trainer e preparador físico formou em Educação Física em uma faculdade de Vitória da Conquista/BA, fazendo especialização em Nutrição Esportiva, Fisiologia e Treinamento Físico. Tendo o futebol como sua paixão se dedicou a trabalhar com esse segmento dentro do esporte. Começou cedo no futebol, mas nunca deixando de atuar como personal trainer, trabalhando com funcional, que também está relacionado com o futebol através dos exercícios que é desenvolvido para os alunos. Sempre tendo como objetivo aperfeiçoar seus conhecimentos.

Em 2011 Rafael foi contratado para trabalhar na base do Serrano, que é um antigo clube de Vitória da Conquista, iniciando com o sub15, sub17 e sub18. Já em 2016 foi contratado para o ECPPVC para o sub20 no Campeonato Baiana, LCDT e Intermunicipal. No mesmo ano Ederlane Amorim, presidente do Conquista fez a proposta para Rafael atuar juntamente com o técnico Eduardo Bahia, no time profissional. Eles participaram da Copa Governador do Estado onde foram campeões se mantendo para o Campeonato Baiano de 2017 onde o ECPPVC teve uma boa campanha.

Rafael está indo passar duas semanas no E.C. Vitória em Salvador para um estágio com o atual preparador físico do clube, devido a pausa no futebol em Vitória da Conquista que retorna suas atividades no início de 2018. Rafael está sempre em busca de inovação, aprendendo e buscando colocar em prática métodos e tipos de treinamentos.

 

 

 

Fonte: Portal Noticias Bahia

Foto: Luciana Flores

Advertisement