Vereador David Salomão defende porte de arma para os cidadãos

Em seu pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira,7, o vereador David Salomão (PTC) voltou a afirmar que é preciso “declarar guerra aos bandidos”, e defendeu o porte de arma para os cidadãos.
Salomão relatou sobre um assalto recente registrado por câmeras de segurança. “

As câmeras flagram o infeliz assaltando um comércio, e o dono do local pedindo para não levar o cordão de ouro da cliente, que era herança do seu avô. Mas bandido não considera ninguém, não está nem aí para sociedade, para a instituição pública, para a polícia, levou o cordão mesmo assim e também o dinheiro da senhora que estava no caixa”, contou. Segundo o vereador, se não for tomada as devidas providências e declarar guerra aos bandidos, em algum momento seremos as vítimas também.
Alegando estar preocupado pela situação de violência de Vitória da Conquista, David Salomão defendeu o porte de armas para os cidadãos. “ Tenho defendido isso para os cidadãos de bem, para que eles possam ajudar a polícia nessas horas. O estado não pode dar a segurança a todo mundo e a todo momento, se o cidadão está armando numa hora dessa, manda ele para onde deve ir”, defendeu.
O parlamentar criticou a ação recente da Prefeitura Municipal em relação aos locutores de porta de loja. “ Temos que dar oportunidade para os trabalhadores, tem que ser abraçado pelo poder público”, disse. David Salomão afirmou ainda está em tramitação na Câmara um projeto de lei para regularização o uso de som e alto-falante.
Fonte: Ascom/CMVC
Advertisement