Encontrado corpo da jovem Aline Gama, vítima de afogamento em Barra do Choça

O corpo da jovem Aline de Jesus Pinto Gama, de 26 anos, vítima de afogamento em Barra do Choça, foi encontrado por volta das 16:30 horas, desta sexta-feira,09 de junho. O afogamento ocorreu no dia anterior exatamente às 16:30 horas.

Na ausência dos militares, a GCM e os bombeiros civis de Barra do Choça se preparam para iniciar as buscas do corpo da jovem
Diante das informações que a cidade de Vitória da Conquista não dispunha de profissionais habilitados para procederem com o resgate, e que veria de Ilhéus, a Polícia Civil, a Guarda Civil e o corpo de bombeiros civil do município, com o apoio do jovem que estava com a vítima do acidente, empreenderam as buscas.
Após algumas tentativas frutadas, enfim chegaram ao corpo, a uns três metros de profundidade. O corpo foi encontrado, retido às margens da margem, onde ficou debaixo d’água, até a chegada dos peritos do IML, que recolheram e o conduziu até Vitória da Conquista.
Aline morreu após cair de uma pedreira de uns 15 metros de altura em Barra do Choça, na quinta-feira, 08/06. O copro deve chegar na manhã deste sábado, aguardem detalhes.
Fonte: Blog do Jorge Amorim
Advertisement