Ciclistas de Conquista Participam dos 70km de Brasília esse fim de semana

Dia 18/06 é o dia da 14ª Edição 70 Km de Brasília. A largada e a chegada serão na Fazenda Vidigal, localizada no município de Girassol (GO). Neste local será instalada a estrutura para a realização do evento e recepção de atletas, suas equipes, seus apoios e convidados.

A prova é uma competição de resistência e habilidade de Mountain Bike (em uma única etapa). Nesta edição, o trajeto será de aproximadamente 70 km para o percurso completo (integral) e de aproximadamente 35 km (reduzido) para algumas categorias. Ambos os percursos passarão por estradas de terra, farão travessias de pontes e rios, cortarão fazendas, etc.

Saíram no inicio da noite dessa sexta-feira(16), 14 atletas conquistenses que participarão da prova em várias modalidades como Dupla Mista , Master B, Dupla masculina e Dupla Feminina, Sub 23, Sub 3o, Master C e Master A.

PREMIAÇÃO

O evento será finalizado com a entrega das premiações prevista para às 16h. Esclarecendo que às 15h serão recolhidos os atletas que não tenham conseguido completar o percurso.

Mais informações aqui.

 

 

Advertisement