DTE JÁ INAUGURA COM PRISÃO EM FLAGRANTE DE MULHERES ENVOLVIDAS NO TRÁFICO EM CONQUISTA

A Polícia Civil, através da equipe da DTE, efetuou na noite do dia 19-06-2017, por volta das 20:30h, nesta cidade , a prisão em flagrante de ROSELI Matos Santos, de 34 anos , e LUCIMARA Sousa Santos, de 37 anos, acusadas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após investigações, a equipe da DTE apreendeu uma grande quantidade de drogas (CRACK, MACONHA e COCAÍNA), pertencentes as acusadas, em uma casa localizada dentro de um condomínio, próximo ao shopping desta cidade , sendo as autoras presas em flagrante delito pelos crimes descritos. Durante a operação da DTE ainda foi apreendido um veículo celta usado no tráfico, dinheiro da venda de drogas , balança de precisão usada para pesar os 03 tipos de drogas apreendidas e que estavam sendo comercializadas pelas traficantes.
As acusadas já possuem antecedentes policiais por tráfico de drogas nesta cidade, sendo apresentadas na DTE, onde foram interrogadas, tendo Roseli confessado a autoria do crime.
As acusadas foram encaminhadas para o Presídio de Vitória da Conquista, onde ficaram custodiadas à disposição da Justiça.

 

Fonte: DTE – CONQUISTA

Advertisement