O Caveirão do PETO 78, prende suspeito de tráfico em Conquista

A guarnição da PETO 78 em rondas pela Av Integração, foi informada de que um indivíduo em um Celta de cor Preta, havia acabado de entregar entorpecentes a um motociclista.Após ter contato visual com o veículo, a guarnição fez acompanhamento tático do mesmo e sem que o condutor percebesse a presença do Caveirão no seu encalço, o mesmo mais uma vez foi visto efetuando a venda/entrega de entorpecentes.

Já na Rua João Gonçalves, bairro Guarani, foi feito a abordem, onde foi encontrado com uma mulher não identificada, a quantidade de 3 pinos de cocaína que a mesma havia acabado de receber do Hiago Novais Souza de 24 anos. Com Hiago foram encontrados mais 8 pinos de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Os militares procederam com uma busca minuciosa no veículo e, ao verificar por detrás do porta luvas, foi encontrado mais 62 pinos da mesma substância. A guarnição se deslocou até a residência de Hiago, onde foi encontrado uma porção da mesma substância, pesando aproximadamente 55 gramas, 1 carregador de Pistola 765, 19 munições de calibre 32, e 2 balanças de precisão. O veículo, os envolvidos e todo o material recolhido foram conduzidos e apresentados no Plantão Central do Disep.

Advertisement