Comandante da 92ª CIPM faz balanço positivo dos trabalhos realizados na zona rural

O Major Wellington Cirilo Costa, comandante da 92ª CIPM (Companhia Rural) esteve nesta quarta feira (28) participando do programa Resenha Geral na rádio Brasil FM. Durante a entrevista concedida ao radialista Nildo Freitas, o Major Cirilo, que está a frente da companhia há um mês, fez um balanço dos trabalhos realizados.

O comandante disse que nesse período de festejos juninos a 92ª CIPM esteve com um efetivo em torno de 65 policiais militares na zona rural do município. Durante a festa nos distritos e povoados não houve nenhuma grande ocorrência, o Major Cirilo destaca apenas a forma exagerada de ingerir bebida alcoólica por parte de alguns, mas sem nenhum dano.

Quanto aos números de ocorrências registradas na zona rural, o comandante da 92ª CIPM disse que em primeiro lugar vem mantendo contato com a comunidade e realizando reuniões para absorver as demandas de cada localidade, e a partir daí traçar metas pontuais para a solução dos problemas.

“Mais a partir do momento que tomamos conhecimento de alguma ocorrência em qualquer localidade nos deslocamos até a comunidade a fim de prender os envolvidos nas praticas delituosas”, disse o comandante.

Ele citou inclusive um fato ocorrido na Baixa do Muquém, onde um individuou vinha praticando diversos delitos na localidade. Após a prisão do acusado o numero de queixas nessa localidade diminuiu consideravelmente.

O Major Cirilo lembra que a população da zona rural pode a qualquer momento entrar em contato com a 92ª CIPM através do telefone: 77 3424-7725.

 

Fonte: Blog do Nildo Freitas

Advertisement