Avenida Brumado recebe novo paisagismo em ação da Prefeitura

O Governo Mais Perto de Você tem embelezado Vitória da Conquista. Nestas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente está fazendo intervenção na rotatória da Avenida Brumado, com plantio de grama esmeralda, palmeiras havai e, como forração, a espécie pradescandia.

No local, também será colocada iluminação cênica. Além disso, equipes da Secretaria farão reimplantação de mudas de árvores com espécies diversificadas ao longo da Avenida Brumado.

Segundo a secretária municipal de Meio Ambiente, Luzia Vieira, a iniciativa faz parte de um conjunto de ações promovidas pela Prefeitura Municipal com o objetivo de embelezar a zona oeste da cidade. “Juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos, estamos promovendo ações constantes de limpeza e paisagismo em vários desses espaços, inclusive na Lagoa das Bateias”, destacou a secretária municipal, Luzia Vieira.

Ainda no início do mês, cerca de 200 mudas das espécies jambo vermelho, flamboyant, pau-brasil e bougainvillea foram plantadas numa área de aproximadamente 360 metros ao longo da Avenida Integração pela equipe do Meio Ambiente.

 

 

 

Fonte: PMVC

 

 

Advertisement