Quadrilha assalta em Vitória da Conquista e é presa em Itamaraju

Na manhã de hoje, após denúncia feita através do 190, uma guarnição da 43ª CIPM, dirigiu-se a uma pousada no centro da cidade de Itamaraju, a averiguar a informação de que três indivíduos suspeitos de terem praticado roubos na cidade de Vitória da Conquista teriam chegado à cidade durante a madrugada, hospedando-se no estabelecimento.

Na abordagem realizada aos suspeitos, os policiais encontraram uma porção de uma substância aparentando ser droga conhecida como maconha, pesando aproximadamente 300 gramas, a quantia em dinheiro no valor de R$ 850,00, 01(um) relógio de ouro, aparelhos celulares, e confirmaram em contato com Polícia Militar de Vitória da Conquista que o grupo, usando o veículo Hiunday/Tucson, placa OCW-4589, licenciado em Vitória ES, praticou 2 roubos naquela cidade, na noite de sexta-feira, fugindo para Itamaraju.

Diante das evidências, os marginais confessaram o envolvimento nos crimes. Na ação policial, foram presas as pessoas de Henrique Santos Travessa, Edmar dos Santos e Geovani Almeida, todos oriundos de Vitória da Conquista. Os criminosos informaram informaram ainda que as armas utilizadas nos roubos ficaram guardadas em uma residência, na cidade onde as ações criminosas foram perpetradas, informação está que foi passada para as polícias de Conquista. Os presos foram conduzidos para a cidade de Teixeira de Freitas e apresentados ao Plantão Regional da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Advertisement