“Cães farejadores” do PETO 77 prende receptador e recupera caminhonete roubada em Conquista

A Guarnição Cães farejadores do PETO 77, recuperou uma caminhonete roubada e prendeu o suspeito de receptação. O fato ocorreu na noite desse domingo (02)no bairro Morada dos Pássaros.

Os militares foram ao local para averiguar a informação de que havia um veiculo modelo Toyota Hilux estacionado em frente a um condomínio. No local, consultaram a placa do carro e constataram que a placa que ostentava era fria e o veículo roubado.


De acordo com a polícia, a caminhonete estava parcialmente depenada, sem painel e câmbio de marchas. Para saber quem teria estacionado o veículo, os militares solicitaram acesso aos registros das imagens do sistema de câmeras do condomínio. Foi descoberto que o suspeito era morador do condomínio.
Ainda segundo a polícia, os policiais foram até o apartamento de Vitor Nogueira Cristo Ferraz, de 29 anos, o qual confessou que estava com o veículo e que trabalhava em loja de peças de veículos, no qual supostamente ele pegava veículos roubados para depenar e vender as peças.

Advertisement