Campeonatos de Futebol Masculino e Feminino movimentam a Zona Rural

Trinta e dois times dos zonais 3 e 4 participaram na tarde desse domingo, 9, da primeira rodada do Campeonato de Futebol da Zona Rural, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista. Os 16 jogos movimentaram os povoados de Baixão, Bate Pé, Malhada, Corta Lote, Batuque, Lagoinhas, Vereda do Progresso e Lagoa de José Luís.

As partidas pelas categorias aspirante e principal entre Figueirense e Dantelândia foram adiadas para o próximo domingo, 16, por conta das chuvas em Poço Verde.

Confira os resultados dos jogos:

Zonal 3
Baixão 3 x 1 Ribeirão (asp)
Baixão 2 x 0 Ribeirão (tit)
Bate Pé2 x 0Cruzeiro (asp)
Bate Pé 2 x 1 Cruzeiro (tit)
Malhada 0 x 0 São Joaquim (asp)
Malhada 2 x 1 São Joaquim (tit)

Zonal 4
Corta Lote 2 x 2 Juventus (asp)
Corta Lote 1 x 2 Juventus (tit)
Batuque 1 x 3 Campo Formoso (asp)
Batuque 2 x 1 Campo Formoso (tit)
Lagoinha 1 x 1 Bahia (asp)
Lagoinha 1 x 1 Bahia (tit)
Corinthians 0 x 0 Internacional (asp)
Corinthians 0 x 2 Internacional (tit)
Lagoa de José Luis 4 x 1 Veredinha (asp)
Lagoa de José Luis 1 x 0 Veredinha (tit)

Campeonato Feminino – Já a primeira edição do Campeonato de Futebol Feminino da Zona Rural, promovido pela Coordenação Municipal de Esportes, contou com quatro partidas na manhã desse domingo, 9.

Pelo Grupo B, na Lagoa de José Luís, o Real Lagoa foi derrotado por Dantilândia pelo placar de 4 a 2. Já em Inhobim, Inter Jax e Corta Lote ficaram no empate pelo placar de 0 a 0.

Pelo Grupo C, no Baixão, o Santos foi goleado pelas Meninas da Bola de Bate Pé, pelo escore de 8 a 0. Enquanto da Gameleira, Cruzeiro e Rancho Alegre empataram pelo placar de 1 a 1.

Três confrontos serão realizados no próximo domingo (16), às 10 horas. O jogo entre as Estrelas e Real Santa Marta foi adiado para o dia 23/07.

 

Advertisement