Bateu Levou: Herzem poupa Fabrício, mas ‘bate’ em Waldenor, Solla e Zé Raimundo; ouça a entrevista

No Congresso Nacional, Assembleia Legislativa da Bahia, Câmara Municipal de Vitória da Conquista, em muitos programas de rádio, em sites e com mais força pelas redes sociais, muita gente tem avaliado e criticando a gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira que acaba de completar o seu 193º dia no comando do Paço Municipal.

E na Resenha Geral, programa que ele criou há quatro décadas, Herzem Gusmão defendeu o presidente Michel Temer e rebateu críticas dos deputados Waldenor Pereira (PT-BA), Jorge Solla (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT). O comunista Jean Fabrício Falcão Herzem deixou de lado. “Eu estou vendo deputados do PT insatisfeitos com os resultados das eleições.

Eu estou vendo. Não aceitaram ainda e vão para Brasília com discurso pequeno sem fundamentação, eu gostaria que eles defendessem Conquista”, afirmou que depois elogiou ações dos ex-deputados Edvaldo de Oliveira Flores, Elquisson Dias Soares, Coriolano Souza Sales Raul Carlos Andrade Ferraz. “E hoje o que que os nossos deputados estão fazendo, ir para Brasília bater em um governo, maltratar uma cidade. Me diz uma obra de Nonô, me diz uma grande realização de Nonô? Me diz uma grande realização do Solla?”, questionou.

“E eles estão em Brasília usando um meio extraordinário de comunicação, a TV Câmara, a TV Senado as vezes reproduzindo, a Voz do Brasil para chegar lá e dizer ‘olha Vitória da Conquista está no meio da rua pedindo o impeachment do prefeito”, continuou. Ainda conforme o gestor municipal de 69 anos, uma reunião como Movimento Pró-Conquistas discutiu grandes investimentos para Vitória da Conquista envolvendo a cultura dos eucaliptos, que deverá movimentar a economia e geração de empregos com investimentos dos Bancos do Brasil e do Banco do Nordeste em torno de R$ 1 bilhão.

“Nós estamos trabalhando, trabalhando e trabalhando. Aqueles que estão torcendo para dar certo esqueçam. Deus está abençoado aonde existe oração existe vitória, não tem como errar”, afirmou. “Um recato também para os deputados estaduais que estão lá, eu não diria não vou colocar no plural vou retirar aqui porque pelo menos eu não tenho visto ele com maledicência até, eu vou tirar o Jean Fabrício.

Vou falar para o Senhor José Raimundo que implantou aqui em Conquista a aprovação automática. O péssimo desempenho das escolas credite-se a ele e a esposa do Nonô que era secretária de Educação”, disparou. Ele concluiu enaltecendo também o mandato do ex-deputado federal, hoje seu assessor especial no Gabinete Civil, Yvonilton Borges Gonçalves. Ouça a seguir.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement