Guarnição cães Farejadores do PETO 77 Prende Mulher suspeita de tráfico

Camila Rodrigues dos Santos, em apenas duas semanas, visitou duas vezes o Disep. A primeira vez  quando foi capturada no Bairro Alto Maron, junto com outros indivíduos, onde a polícia teria conduzido a quadrilha portando 3 Kgs de maconha.

Já no início da tarde de hoje (12), a Guarnição Cães Farejadores do PETO 77, em rondas pelo Bairro Pedrinhas, abordou um elemento com uma certa quantidade de uma substância semelhante a Cocaína, o mesmo confessou ser usuário, porém teria comprado a droga com outro indivíduo. Os militares chegaram até o suspeito de ter vendido, onde encontraram com o mesmo, 100,00 reais em dinheiro, além de um celular.

O adolescente confessou que teria feito a entrega das drogas a mando de uma Mulher de nome Camila, Moradora da rua Eduardo Dalton, no Bairro Alto Maron. Chegando no local citado, a polícia encontrou Camila, e após uma minuciosa busca no interior da casa, foi localizado R$ 9.272,35 reais em dinheiro, 4 munições (3 de calibre .38 e 1 de calibre .40), 2 petecas de uma substância similar a Cocaína, além de um caderno com anotações diversas do crime organizado e contabilidade do tráfico. Todo material apreendido, juntamente com a suspeita, foram apresentado no Distrito segurança pública (Disep).

Advertisement