Recuperados produtos furtados de quatro estabelecimentos em Barra do Choça

A polícia procura por Bruno do Nascimento Cunha, que atacou dois bares, uma escola e um posto de saúde municipal, em Barra do Choça.Com a prisão do comerciante Nilson Ribeiro Silva e a apreensão de três adolescentes, nesta terça-feira (11), investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Barra do Choça, distante 502 quilômetros de Salvador, recuperaram uma TV, um aparelho e uma caixa de som, cinco garrafas de bebida, além de dois aparelhos de DVD, furtados.
Os objetos foram subtraídos de dois estabelecimentos comerciais, uma escola e um posto de saúde municipal, em Barra do Choça, durante o final de semana, por Bruno do Nascimento Cunha, juntamente com os três adolescentes. Parte dos produtos dos crimes foram revendidos ao comerciante, autuado em flagrante por receptação.
A titular da DT/Barra do Choça, delegada Gabriela Garrido, informou que vai solicitar a prisão de Bruno à Justiça e já encaminhou os adolescentes ao Ministério Público (MP). Os objetos já foram restituídos aos proprietários.

 

Ascom/PC

Advertisement