77ªCIPM realiza mais um aulão solidário em Vitória da Conquista.

Dessa vez em parceria com a Base Comunitária de Segurança Nova Cidade, a 77ªCIPM realizou mais um aulão solidário para quem vai realizar os dois concursos da PM com provas no próximo mês.
O aulão aconteceu nesta quarta-feira (12) e os participantes doaram pacotes de café e leite. Esses alimentos serão utilizados na cesta básica que a 77ªCIPM irá montar e doar para pessoas economicamente carentes.
A noite foi de muito conhecimento para os 270 alunos que participaram deste grande ato solidário. Os alunos saíram da aula de Técnicas de Redação, ministrada pela professora Mara Rute, ainda mais motivados pela maneira dinâmica com que a educadora passou pra classe seus ensinamentos.

Mais uma vez aulão beneficiou também quem não pôde participar presencialmente, pois em sua página oficial do facebook a 77ªCIPM fez uma transmissão ao vivo de toda aula e teve um alcance de mais de 10 mil pessoas.

A unidade também contou com o apoio da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), que cedeu seu auditório para que a aula fosse realizada.

Advertisement