Conquista: OAB, IBEN e Escola Superior de Direito celebram convênio para implantação de Pós-graduação em Direito Previdenciário

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Vitória da Conquista, Ubirajara Ávila, e os representantes do IBEN – Instituto Baiano de Educação e Negócios e da ESD – Escola Superior de Direito, Ana Letícia Cardoso e César Andrade, firmaram nesta quarta (12) um convênio para oferecimento de um curso de Pós-graduação em Direito Previdenciário.

O curso, que será oferecido pela ESD em parceria com o IBEN, é uma exigência antiga dos advogados e demais profissionais que atuam na área, e foi formatado pelas instituições para servir sobretudo àqueles que militam na prática, contando com os maiores professores de Direito Previdenciário do Brasil.

Nomes como Jane Lúcia Berwanger/RS, Frederico Amado/BA, Fábio Souza/RJ, Luciano Martinez/BA, Hélio Gustavo Alves/SC e Adriane Bramante/SP estão entre os professores da Pós, que terá aulas 100% presenciais nas sextas e sábados em Vitória da Conquista.

As aulas ocorrerão no IBEN, conveniada da FGV – Fundação Getúlio Vargas em Vitória da Conquista, que possui uma moderna estrutura. “A pós-graduação será intensiva e por isso terá uma curta duração, já o preço será acessível”, destaca Ana Letícia Cardoso.

O curso será coordenado pelo conceituado Ivan Kertzman, renomado autor de Direito Previdenciário, que tem seu livro entre os mais vendidos da área.

“A OAB comemora a oportunidade de capacitação através de um curso voltado para a prática da advocacia previdenciária, com os maiores nomes do Direito Previdenciário no Brasil”, destacou Ubirajara Ávila.

Em apenas algumas horas de divulgação, a OAB obteve a confirmação do número suficiente de alunos para fechamento da primeira turma do curso, de modo que as instituições estudam ampliar o número de vagas ou mesmo criar uma segunda turma. Um verdadeiro sucesso!

 

 

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Advertisement