Marcell Moraes comemora sucesso da distribuição de casinhas para animais de rua em Vitória da Conquista

Os 40 mil animais que vivem abandonados nas ruas de Vitória da Conquista, segundo dados do Ministério da Saúde, vão enfrentar o inverno de até 10ºC de uma forma mais amena. Isso porque, preocupado com esta situação, o deputado estadual Marcell Moraes (PV) doou 100 casinhas para que fossem instaladas em diversos pontos da cidade e usadas como abrigos pelos animais, protegendo-se assim das baixas temperaturas típicas deste estação do ano.
“Para muitos pode ser uma simples e pequena atitude, mas para eles não. Essas casinhas que fiz questão de distribuir pessoalmente nas ruas de Vitória da Conquista, vão servir para acolher esses cães e gatos que não têm lar ou não podem contar com a sensibilidade de alguém que possa dar-lhes abrigos em dias de frio”, explica o verdista.

 

Marcell, que trabalha em prol da causa por mais de 18 anos, comemorou por poder ajudar e pediu mais sensibilidade das pessoas “É muito gratificante poder contribuir para o bem desses anjos de quatro patas que sofrem por estarem nas ruas abandonados sem um local para se protegerem. Estou bastante feliz em saber que muito deles já estão acolhidos diante o frio. Espero que as pessoas se conscientizem cada vez mais sobre o problema e note que um pequeno gesto pode fazer tamanha diferença na vida desses seres indefesos que só precisam de amor, carinho e proteção”, finaliza.
Advertisement