Deputado Marcell Moraes tomará medidas cabíveis para punir autor que estuprou cadela em Juazeiro

Na última semana, o deputado Marcell Moraes (PV) repudiou um vídeo onde um idoso estupra cadela em via pública em plena luz do dia na cidade de Juazeiro-BA. Segundo populares do local, essa não é a primeira vez que o idoso de prenome Pedro tem essa atitude. Depois de muitas mensagens em suas redes sociais, Marcell diz tomar medidas cabíveis contra o caso. “É lastimável, um verdadeiro absurdo. Não tive coragem e ver o vídeo, mas junto com a minha equipe conseguimos identificar o nome do criminoso e vamos dar uma queixa na delegacia para o autor ser punido.

 

Recebi muitas mensagens de eleitores em minhas redes sociais informando sobre o acontecido e mais uma vez jamais iria deixar impune tamanha crueldade. Crimes como esse não podem ficar assim. Estamos em pleno século 21, onde as pessoas já começam a ter uma conscientização em defesa e proteção dos animais e vem um indivíduo e comete um crime bárbaro como esse, ele merece punição severa”, disse.

 

Autor do projeto que pede a criação da Delegacia de Animais, o parlamentar clama ao governador do estado pela aprovação do seu projeto que trará uma mudança positiva para os animais de todo o Estado. “Faço um apelo ao governador do estado que crie essa delegacia para tentarmos evitar esses crimes, tenho absoluta certeza que com essa aprovação, a vida dos animais mudará significativamente e os atos cruéis contra eles iriam acabar”, finaliza.

 

Assista o vídeo:

Advertisement