Com nocaute a jato, Róbson Conceição aniquila mexicano e segue invicto.

De forma avassaladora, Robson Conceição derrotou na noite desta sexta-feira em San Juan de Porto Rico o mexicano Bernardo Gomez Uribe por nocaute no primeiro round e segue invicto em sua carreira profissional no boxe. O combate válido pela categoria super-penas representou o quarto triunfo do pugilista baiano de 28 anos, sendo o terceiro pela “via rápida”.

 

Decidido, Robson não quis perder tempo e partiu logo para cima, fazendo com que oponente sentisse a pressão já no primeiro golpe. Acuado nas cordas, “Benny” Gomez tentava se defender da sequência até que uma direita altura do fígado fez desmoronar o mexicano (27 anos), que conheceu seu oitavo revés em um cartel de 18 vitórias.

Medalhista de ouro no Rio-2016, Robson vem sedimentando sua trajetória rumo a uma futura disputa pelo cinturão da categoria. A primeira vitória foi em novembro do ano passado por decisão unânime contra o americano Clay Burns, e na sequência, triunfos contra Aaron Ely Aaron Jamel Hollis, também dos Estados Unidos e ambos por nocaute.

 

 

Fonte: Globoesporte

 

Advertisement