Demilson Costa, ex-goleiro do Vitória comanda programa de rádio na Clube FM

Vitória da Conquista (BA) – O programa “Esporte na Clube” reestreou na Clube FM 95,9 tendo como âncora, Demílson Costa, ex-goleiro do Vitória e ex-árbitro. O programa esportivo conta ainda com a participação do diretor da Rádio Clube, Whashington Rodrigues e o jornalista Celso Rios, além de diversos convidados.

Demilson abraça de vez a carreira de comunicador e pretende se dedicar. Debates, entrevistas e matérias jornalísticas dão a tônica do programa. Através do whatsapp (77) 9 8811-0959, os ouvintes participam ao vivo comentando os temas.

Demílson fez parte do elenco que conquistou para o Vitória o título baiano de 1985. Para levantar a taça, o time venceu a Catuense por 2 a 1 na Fonte Nova, no dia 20 de dezembro daquele ano. O rubro-negro jogou com Demilson, Dema, Fernando, Chagas e Jorge Valença; Bigu, Lulinha e Ivan Formiga (Lula); Walmar, Ricky e Jesum. O técnico era Carlos Gainete. Atualmente, reside em Vitória da Conquista.

O ex-goleiro, que começou a carreira no Serrano, de Vitória da Conquista, em 1980, passou também pelas divisões de base do Vasco da Gama. Ao parar com a bola, tornou-se árbitro de futebol, função que exerceu durante seis anos. Também foi técnico e treinador de goleiros do Serrano.

 

 

Fonte: Blog do Caique Santos

Advertisement