JACARÉ CRITICA ATUAL CONGRESSO NACIONAL

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 2, o vereador Fernando Jacaré (PT) fez críticas ao Congresso Nacional, lamentando o momento de crise política que o país passa. Na oportunidade, Jacaré lamentou também sobre obras essenciais para Vitória da Conquista que estão paradas.

O vereador iniciou seu discurso falando que hoje é um dia triste para a política nacional. Para ele, o congresso nacional envergonha o país. “80% da população está clamando para que Temer saia do governo, que seja investigado, e o Congresso não quer aceitar. Isso parece uma piada!”, comentou. “O caminho é Diretas Já, novas eleições. A população quer escolher seu presidente, ela tem o direito”, afirmou.

Jacaré destacou também a questão das obras e estruturas para o município de Conquista que estão paradas. “Se o problema das obras dos corredores de ônibus, construção do terminal, recapeamento das avenidas, era a situação a EMURC, a Câmara já fez sua parte e aprovou o projeto que dá subvenção econômica a empresa. Agora a prefeitura tem que se organizar e trabalhar”, disse.  “Todas essas obras já tem recursos garantidos, principalmente pelo PAC Mobilidade, recursos aprovados e deixados pelo governo anterior”, frisou.

 

Advertisement