UNINASSAU inaugura polo de Educação a Distância

A Faculdade UNINASSAU de Vitória da Conquista realiza na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto, o lançamento do polo de Educação a Distância- EAD da unidade. O evento que também encerra a Semana Pedagógica, acontece às 19h30, no auditório da Instituição. O diretor Corporativo de EAD do grupo Ser Educacional, Enzo Moreira, fará parte da abertura, quando ministrará palestra sobre Novas tecnologias e avanços da Educação a Distância no Brasil.

O EAD é um grande mecanismo de formação profissional que ainda é muito novo para a realidade do brasileiro. O estudante da UNINASSAU poderá contar com a mesma qualidade do Ensino Superior presencial, uma vez que sua coordenação está consciente da necessidade de adaptações de aprendizagem dentro do ambiente virtual.

Para a coordenadora EAD da unidade, Leandra do Amaral, o lançamento representa mais uma conquista para a população local, que poderá cursar o Ensino Superior sem deixar de realizar suas atividades do dia a dia. “Muita gente ainda deseja uma especialização profissional de qualidade, mas se vê dividido entre a intensa carga horário de trabalho ou demais afazeres pessoais, e acaba se privando de realizar uma graduação. Com a ferramenta do Ensino a Distância o estudante fica mais próximo de tornar o sonho da graduação em realidade”, diz.

A UNINASSAU está localizada na Avenida Otávio Santos, nº 158 – Recreio. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3429-6450 ou no site: www.uninassau.edu.br.

Advertisement