Após caso de assédio, José Mayer é sondado pela Globo para voltar ao ar

A “quarentena” do ator Zé Mayer após um rumoroso caso de assédio nos bastidores da Rede Globo já tem data para acabar. O ator de 67 anos já está sendo sondado pela emissora para entrar em novas produções da dramaturgia em 2018.

Um dos primeiros a estender a mão ao ator foi o novelista Aguinaldo Silva. Aguinaldo já havia escalado Mayer para a novela “O Sétimo Guardião”, e, ao contrário de boa parte da emissora que atacou o ator, manteve o convite mesmo depois do caso. A novela, que deveria entrar no ar este ano, foi adiada possivelmente para 2018.
Se Mayer ainda quiser ele ainda poderá até fazer parte do elenco –isso se a novela não for cancelada em definitivo. Mas há outras possibilidades em estudo para Mayer, segundo o Uol. Figurinha carimbada em novelas das 21h30, o ator poderia voltar em 2018 na faixa das 19h, na substituta de “Anos Incríveis” (estreia prevista para setembro), um horário com trama mais leve.
Outra possibilidade seria uma volta aos poucos para evitar superexposição. Por exemplo, recomeçando com um papel menor, uma participação em alguma minissérie, mas não como protagonista; e assim por diante. Na madrugada deste domingo (6), Mayer foi o homenageado na série “Grandes Atores”, exibida pelo canal Viva (Globosat).
Fonte: Bocão News
Advertisement