PRF prende falsa grávida foragida da justiça transportando cocaína em Vitória da Conquista

Policiais Rodoviários Federais prenderam, no início da tarde de ontem (7), uma mulher de 30 anos transportando 1,5 kg de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 13h, no KM 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

O flagrante foi registrado quando os PRFs abordaram um ônibus interestadual que fazia a linha São José do Rio Preto/SP – Recife/PE. Durante a fiscalização, os policiais verificaram que uma mulher possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, expedidos em julho/2013 e julho/2014, ambos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, tendo como objeto o delito de roubo.

Após ser dada voz de prisão, uma policial feminina realizou a revista pessoal na conduzida, momento em que foram localizados, presos a seu corpo, simulando uma barriga de grávida, três pacotes de cocaína, com peso aproximado de 1,5 Kg.

Ao ser questionada pela equipe, a mulher, que viajava acompanhada da filha menor de idade, declarou que estaria levando a droga para cidade de Ilhéus/BA e que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária para o Conselho Tutelar de Vitória da Conquista/BA.

 

 

Fonte: PRF

Advertisement