Diretor da E2 Engenharia fala dos 20 anos da empresa.

A E2 Engenharia e Empreendimentos Ltda, Fundada em agosto de 1997, dedicou-se nos seus primeiros anos a prestação de serviços na área de consultoria em engenharia civil, especialmente avaliação de bens imóveis.
Em 2006 passou a atuar também no setor da construção civil, desenvolvendo suas atividades através da melhoria contínua dos seus processos em parceria com seus colaboradores e fornecedores, primando pela completa satisfação de seus clientes. Localizada no município de Vitoria da Conquista, no sudoeste baiano, a E2 Engenharia tem o compromisso com o desenvolvimento social e comercial da região.
A E2 Engenharia já construiu e entregou 38 empreendimentos desde 2006, totalizando cerca de 8.000 unidades habitacionais financiadas através da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL nos municípios de Vitória da Conquista , Jequié, Brumado, Itapetinga, Jaguaquara e Ituberá.
Atualmente, executa cerca de 500 unidades habitacionais participantes do “Programa Minha Casa Minha Vida” .
Expandindo os horizontes, a E2 Engenharia atua também na construção de imóveis comerciais, de serviços e institucionais certificadas pela ISO 9001 e Nível A do SIAC em obras de edificações, garante plena confiabilidade aos seus parceiros, clientes e fornecedores.

Advertisement