RESPOSTA RÁPIDA DA POLICIA: RONDESP 78 CIPM RECUPERAM BICICLETAS ROUBADAS EM ARRASTÃO

Após uma denúncia de 4 bicicletas que seriam produtos de roubo, escondidas em um matagal no conjunto habitacional Campo Verde, no bairro Campinhos, Policiais da RONDESP 78ºCIPM  fez uma incursão no matagal citado, mas nada foi localizado.

Continuando na diligência, na casa de um individuo identificado como Carlos Alberto Argolo dos Santos, os militares encontraram 4 bicicletas, além de varias peças de motos que teriam sido roubadas em um arrastão na Av. Frei Benjamim, no bairro Patagônia.

Carlos informou para os policiais que recebeu os produtos de uma pessoa de prenome Matheus. Os militares se deslocaram até a casa de Matheus o mesmo não foi localizado, porém a guarnição recebeu informações que o elemento poderia estar escondido na casa de seu comparsa, onde no local foi encontrado Thiago Lessa Santos de 25 anos, apontado também como o autor do arrastão. Todos os envolvidos foram apresentados no DISEP, bem como as 4 bicicletas, que foram produtos do roubo, um carro, além de diversas peças de moto.

Advertisement