PSG paga Barça e Neymar está liberado para estrear domingo

A Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmou nesta sexta-feira (11) que o atacante brasileiro Neymar está liberado para estrear pelo Paris Saint-Germain (PSG) já na próxima rodada do Campeonato Francês, diante do Guingamp.

Os 222 milhões de euros que o PSG precisou desembolsar para contratar Neymar enfim caíram na conta do Barcelona. Com isso, o clube catalão enviou o documentou que faltava à Federação Espanhola de Futebol (RFEF), que, por sua vez, encaminhou para o Certificado de Transferência Internacional (CIT) da Fifa. Com esta documentação, Neymar está apto para estrear pelo Paris Saint-Germain (PSG) na Ligue 1.

O PSG suspeitava que o Barcelona estava querendo ofuscar a estreia de Neymar, mas o clube catalão negou querer intencionalmente atrasar a primeira partida do brasileiro no clube francês.

A possível estreia de Neymar com a camisa da equipe parisiense poderá ocorrer neste próximo domingo (13) contra o Guingamp, no estádio Roudourou, válido pela segunda rodada do Campeonato Francês.

 

Fonte: Jornal do Brasil

Advertisement