ACM NETO DEMOSTRA FORÇA POLÍTICA EM CONQUISTA.

Por ocasião da homenagem que foi alvo na Câmara de Vereadores, ao receber o Título de Cidadão Conquistense, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que arrancou muitos aplausos, gritos de é governador, é governador, é governador...demonstrou grande prestígio político na sessão solene que contou com as presenças de dois ex-governadores da Bahia, deputados que integram a Assembleia Legislativa  e Câmara dos Deputados, prefeitos e vereadores da região.

ACM Neto é o mais forte pré-candidato a Governador da Bahia nas Eleições de 2018. O adversário atual, Rui Costa (PT), Governador da Bahia e o PT estão dando sinais claros de grande preocupação com o adversário  ACM Neto.

Na foto do evento que culminou com a entrega da honraria, por iniciativa do mandato do vereador Álvaro Pithon, foi possível observar o peso político do prefeito da capital baiana.

Da esquerda para a direita, na bancada do lado esquerdo, estão posicionados os deputados Luciano Ribeiro (DEM/Caculé), Augusto Castro (DEM/Itabuna), Carlos Geilson (PSDB/Feira de Santana).

Compondo a mesa dos trabalhos na sessão solene, da esquerda para a direita, estão os deputados da Câmara em Brasília, João Gualberto (PSDB/Mata de São João), Arthur Maia (PPS de Guanambi e Bom Jesus da Lapa), Paulo Azi (DEM/Salvador), vice-prefeita Irma Lemos (PTB), ex-governador Paulo Souto (DEM), prefeito Herzem Gusmão (PMDB/Conquista), presidente da Casa, Hermínio Oliveira (PPS), o homenageado, prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), ex-governador Nilo Coelho (PSDB), prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) e Elmar Nascimento (DEM/Salvador) e por último a vereadora Lúcia Rocha (DEM/Conquista).

A foto não alcançou outros deputados, a exemplo de Lúcio Vieira Lima (PMDB), Juthay Magalhães (PSDB), Leur Lomanto (PMDB), Sandro Regis (DEM) Hildécio Meireles (PMDB) e outros.

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement