Deputado Marcell Moraes entrará com uma ação contra homem que foi flagrado estuprado cadela em Vitória da Conquista

Na madrugada deste domingo (14), em Vitória da Conquista,  a polícia da Base Comunitária de Segurança  conduziram um casal que havia discutido.

O que menos esperávamos é que essa briga teria sido motivada por uma agressão do companheiro ao seu cão de estimação. Em depoimento na delegacia, a mulher afirma que o companheiro estaria mantendo relações sexuais e por isso, havia expulsado o rapaz de casa.

Após repercussão do caso, o deputado e protetor dos animais Marcell Moraes (PV), afirma que não deixará isso impune e que entrará com uma ação que o agressor seja punido. “Um absurdo! Maltratar animais é crime com pena, inclusive, de detenção. Mas, ainda assim, tem gente que insiste nesse tipo de violência contra esses seres indef esos. Não deixarei esse monstro livre e ele vai pagar pelo que fez. Estou recebendo inúmeros casos  como este em Conquista  e é por isso que eu estou trabalhando assiduamente para acabar com qualquer tipo de gesto que venha a prejudicar o animal. Não entendo o que leva uma pessoa a ter certo tipo de atitude, com certeza, ele merece pagar de uma forma que ele sinta na pele o crime que cometeu, disse Marcell.

Ainda em entrevista, o parlamentar ressalta a importância do seu projeto que indica criação de delegacias especializadas em proteção animal na Bahia e afirma que continuará cobrando do Governo mais benefícios em prol do respeito aos animais.

Advertisement