3º Ultra maratona Conquista-Ilhéus

Na Madrugada fria do último sábado (13), véspera do dia dos pais, o grupo de 20 ciclistas Saiu em direção ao desafio de superação física e mental, chegar em Ilhéus somente por trilhas entre matas de estrada de chão.

Os mesmos estavam preparados fisicamente mas havia a preocupação por parte da organização de que todos chegassem ao destino sem se machucar e nenhum acidente, todos se ajudavam entre si e seguia o roteiro de alimentação e reidratação. O primeiro dia foram 16 horas pedalando, passando por várias cidades e vilarejos, um total de 240 km até a cidade de Coaraci, com muitas Serras, em especial a Serra do ouro no município de Almadina com 6 km de extensão totalizando mais de 5000 metros de altimetria.
Após pernoite, ainda sem se recuperar totalmente do dia anterior, o grupo partiu para o destino via Uruçuca e Serra Grande, um percurso mais curto, mas não menos difícil, havia 110 km e muitas ladeiras, a cada serra que subia o sentimento de vitória aumentava é a adrenalina ajudava a superar as dores no corpo. A visão da chegada a Serra Grande foi como uma miragem, e a felicidade por está muito perto do final, assim percorremos mais 25 km pela beira mar até o ponto de chegada, parabéns a todos do grupo pela superação.


Os agradecimentos: primeiro a Deus que nos guiou todo o tempo, as famílias em especial aos filhos que nos presenteou no dia dos pais compreendo a ausência e as amizades, as que foram feitas e as antigas fortalecidas.


Até 2018 – III Ultramaratona de MTB Conquista X Ilhéus 🚲
Realização os Língua de Fora e IRON MEN academia

Advertisement