PETO 77 CAPTURA BANDO SUSPEITO DE TRÁFICO, COM DROGAS E ARMAS

Uma abordagem de rotina resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de duas armas, munições e entorpecentes, em Vitória da Conquista, na manhã dessa quarta, 16.

Tudo começou quando o Peto da 77ª Cipm abordou um casal em frente a uma residência na Travessa São José, bairro Alto Maron, e encontrou um revólver municiado. No interior do imóvel os militares se depararam com outro casal suspeito e encontraram um cofre com aproximadamente trinta munições,  4 pedras grandes de crack, balança de precisão e material para o embalo de entorpecente.

Questionados sobre a quantidade de munições, um dos suspeitos confessou que teria vendido um revólver na noite anterior a uma pessoa moradora do bairro Miro Cairo. O Peto foi ao local informado e se deparou com uma suspeita, conhecida por Jéssica. No interior da casa os policiais encontraram um homem que havia escondido. Ele acabou confirmando que comprou a arma e mostrou o revólver escondido no colchão em um dos quartos.

Edson Oliveira Almeida, Amanda Sampaio  Andrade, Suelen Silva Cirqueira, Rondineli Prado Oliveira, Ingrid Cruz de Carvalho (vulgo Jessica) e Gilmar Araújo Silva foram apresentados no Disep.

 

Fonte: Blitz Conquista

Advertisement