Conquista: Devido a inúmeros casos de maus-tratos a animais, deputado Marcell Moraes faz campanha de conscientização em toda a cidade

Após inúmeras denúncias recebida pela população conquistense devido ao número de maus-tratos que vem crescendo a cada dia, o deputado Marcell Moraes (PV) fará em toda a cidade de Vitória da Conquista, uma campanha com o intuito de conscientizar toda a população sobre os maus-tratos a animais.
A campanha “Animais são como você”, é uma estratégia para amenizar o número de violência contra animais, o que vem sendo uma situação diária no município. Segundo o parlamentar, essa ideia gera reflexão a população. “Recebo inúmeros pedidos de ajuda para animais que são abandonados e maltratados em Vitória da Conquista.
Por ser a terceira maior cidade da Bahia, a causa animal tinha que ter um devido apoio. Os protetores ficam sozinhos diante de tanto descaso e é por isso que eu estou acompanhando diariamente para que essa cidade venha a se desenvolver da melhor forma. Não podemos deixar a causa animal na situação que está, por isso trabalharei de todas as formas, buscando melhorias para os nossos animais e a nossa querida cidade de Vitória da Conquista”, afirma o deputado.

 

A campanha entrará em ação a partir a próxima semana e pretende gerar repercussão.
Advertisement