DTE PRENDE TRAFICANTES PREPARANDO COCAÍNA EM MOTEL EM VITÓRIA DA CONQUISTA.

A Polícia Civil, através da equipe da DTE,  efetuou  na manhã do dia 17-08-2017, nesta cidade, a apreensão de Maconha e COCAÍNA,  pronta para comercialização,  além de insumos para embalar e misturar com a droga.

Os investigadores da DTE , após investigação, descobriu um motel nesta cidade, que era utilizado por integrantes de uma associação criminosa para embalar e preparar cocaína,  misturando a droga com bicarbonato  (pó royal) , com o objetivo de render e gerar um lucro maior para os traficantes,  sendo presos em flagrante delito os infratores Juracy Vicente Morais,  de 36 anos , Thamara Rocha Silva, de 21 anos, Luciana de Souza Raimundo , de 26 anos, e Maria de Jesus Santos,  de 28 anos .
Na operação policial, a equipe da DTE ainda apreendeu dinheiro do tráfico,  um veículo Astra usado na atividade ilícita,  onde também foi encontrada parte da cocaína,  uma balança de precisão e utensílios e embalagens usadas para a venda de drogas.
Os acusados foram conduzidos e interrogados na DTE,  onde confessaram o crime de tráfico de drogas.
Juracy é irmão do ex-presidiário e traficante Juarez Vicente Morais , vulgo Neguinho Juarez , foragido da justiça,  sendo Juracy apontado como gerente do tráfico em vários bairros da cidade.
 Juracy e Thamara foram presos há cerca de 06 meses nesta cidade , pelos mesmos crimes e Juracy já se encontrava em liberdade provisória e Thamara em prisão domiciliar concedida pela justiça,  porém a acusada saia de casa constantemente para exercer a atividade ilícita junto com o companheiro .
Fonte:  DTE/DRACO – CONQUISTA
Advertisement