Vereador Adinilson um mandato de ações concretas

O vereador Adinilson Pereira (PSB) que está no seu segundo mandato vem mantendo o mesmo compromisso com a cidade de Vitória da Conquista e zona rural. No bairro Lagoa das Flores, reduto eleitoral de Adinilson as ações do seu mandato são visíveis.

Esta semana a prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural atendeu mais uma reivindicação feita através de oficio pelo vereador no dia 25 de julho de 2017, que foi o patrolamento e cascalhamento da estrada que liga Lagoa das Flores ao povoado do Choça. (veja oficio á baixo)

Além do oficio, Adinilson também apresentou no plenário da Câmara Municipal uma indicação solicitando melhorias não só para a estrada do Choça, como também para os seguintes locais: Rua da Avinor e Rua do Mercado Prado até o povoado do Choça. Na mesma indicação apresentada no dia 02 de agosto de 2017, o vereador Adinilson cobra melhorias para as principais ruas do povoado.

Todas essas reivindicações foram reforçadas pelo vereador, em uma reunião com o prefeito Herzem Gusmão (PMDB) no dia 10 de agosto de 2017, às 17h. Naquela oportunidade o chefe do executivo municipal encaminhou as reivindicações para a secretaria responsável para execução do serviço.

Adinilson também apresentou ao prefeito Herzem Gusmão a necessidade da prefeitura também realizar o patrolamento e cascalhamento de algumas ruas do bairro Lagoa das Flores, e melhorias no piso da Rua Maneca Santos, danificado por causa de água servida despejada por alguns moradores.

O prefeito também se comprometeu em agilizar o mais rápido possível a entrega da Base da PM, que já está pronta e será ocupada pela 92ª CIPM, e fazer o calçamento na porta da Escola Marlene Flores.

Para o vereador a reunião foi bastante proveitosa, diante da preocupação do prefeito e resolver as questões apresentadas.

 

FONTE: Nildo Freitas

Advertisement