Aconteceu em Encruzilhada: Polícia elucida roubo ao Fórum


Três homens foram presos e um adolescente apreendido por policiais da Delegacia Territorial de Encruzilhada, acusados de, na noite de 19 de agosto, terem entrado no Fórum Sinfrônio Martins e subtraído cinco armas, pequena quantidade de drogas, oito celulares e a quantia de R$ 3 mil, depositados no local.

A 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e a Polícia Militar deram apoio à ação. Um dos suspeitos, depois de flagrado pilotando uma motocicleta roubada, foi preso, nesta quarta-feira (23). A partir daí horas depois, a polícia capturou os outros acusados. Todas as armas e celulares, além de parte do dinheiro, foram recuperados e devolvidos ao Fórum. A outra parte foi usada pelos assaltantes para comprar meio quilo de maconha, a qual foi apreendida e servirá de prova material no inquérito aberto contra os assaltantes.

De acordo com o delegado Relder Andrade, titular da DT Encruzilhada, um dos envolvidos confessou em depoimento ter participado do roubo ao Fórum e de outros assaltos ocorridos em Encruzilhada recentemente, com destaque para o latrocínio de um comerciante. Autuados por roubo os adultos estão custodiados na DT de Encruzilhada, à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

 

 

Fonte: Blog do Anderson