Seminário em Vitória da Conquista aborda tecnologias de convivência com o Semiárido

O Sebrae em Vitória da Conquista realiza o Seminário de Tecnologias de Convivência com o Semiárido no próximo dia 30 de agosto, que abordará soluções para o cultivo de palma na região. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Agricultura, pelo telefone (77) 3420-7016, ou no Sebrae, pelo telefone (77) 3424-1600.

O palestrante será o engenheiro agrônomo e especialista, Paulo Suassuna, que vai apresentar o tema “A tecnologia do Cultivo Intensivo de Palma – TCIP Aplicada nas Pequenas Propriedades Rurais do Semiárido Brasileiro”, a partir das 8h, no auditório da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A aula prática com o tema “Fundamentos da Tecnologia do Cultivo Intensivo de Palma” será ministrada às 14h, na Escola Agrotécnica da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

Este seminário é realizado pelo Sebrae, por meio do Projeto Leite e Derivados, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, UFBA, UESB, Banco do Nordeste, Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) e Cooperativa Mista Agropecuária (Coopmac).

Programação

Palestra: A tecnologia do Cultivo Intensivo de Palma – TCIP Aplicada nas Pequenas Propriedades Rurais do Semiárido Brasileiro.
Data: 30/08
Horário: 8h30
Local: Auditório da UFBA

Aula Prática: Fundamentos da Tecnologia do Cultivo Intensivo de Palma
Data: 30/08
Horário: 14h
Local: Escola Agrotécnica – CETEP/UESB

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Fonte: Agência SEBRAE

Advertisement