Depois de 16 dias, 3 homicidios são registrados em Vitória da Conquista

A noite deste sábado (26), foi violenta na cidade de Vitória da Conquista. 3 Homicídios foram registrados no intervalo de 1 hora.

O primeiro crime  foi um duplo homicídio que ocorreu no distrito do Pradoso, onde dois homens foram mortos a tiros dentro de uma Quitanda, onde segundo informações, uma das vitimas que era proprietário do comércio, identificado como Juarez Dias de Azevedo de 58 anos, teria sido vitima de bala Perdida. O alvo dos criminosos, identificado como Amauri Oliveira Silva de 35 anos, ainda tentou se esconder no interior do estabelecimento comercial, mas mesmo assim foi executado com vários tiros, e após o crime, os atiradores fugiram em uma moto. Amauri já tinha passagem pela policia.

Horas depois, a guarnição do 4º pelotão foi acionada, e se deslocou até a rua Gilenilda Alves, no bairro Vila América, para averiguar uma denúncia de um jovem  que teria sido executado a tiros. Os militares confirmaram o fato, e segundo informações, a vitima estava andando em via pública, quando foi perseguido por dois atiradores em uma bicicleta.

 

Conquista registra 5 homicídios  no mês de agosto, e  95 no ano em Vitória da Conquista.

 

 

Fonte: Blog do Léo Santos

Fotos: Blitz Conquista

Advertisement