Festival de Inverno Bahia: show de Ivete Sangalo é marcado por problema técnico

Ivete Sangalo trouxe toda a sua irreverência ao Festival de Inverno Bahia – 2017 e esquentou a noite, transformando o frio característico de agosto, no calor do Carnaval. Interpretando sucessos antigos, Ivete reuniu um público com idades diversas, jovens e idosos estavam preparados para pular ao som da baiana.

A empolgação na Arena foi tão grande que durante uma das músicas, a grade que separa o público do palco foi derrubada. Ivete parou o show para se certificar de que tudo estava bem. Algum tempo depois, a apresentação foi interrompida novamente por conta de uma queda de energia. A cantora deixou o palco, mas retornou minutos depois, performando seu novo sucesso em parceria com Wesley Safadão, “À Vontade”. Mesmo com essas complicações, Ivete não perdeu a animação.

Além do bloco de músicas gravadas com outros cantores, Ivete ainda fez a alegria de um fã que foi chamado por ela para subir ao palco, tudo isso graças às redes sociais e a quantidade de pessoas que pediu à cantora que o convidasse. Ney Lima, o fã, trouxe ainda mais graça à apresentação. Ivete manteve um tom de bate-papo com o público durante todo o show, contando sobre algumas experiências na cidade e, inclusive, dando espaço a um de seus músicos que, coincidentemente, é conquistense.

A primeira noite do Festival de Inverno Bahia 2017 terminou, mas as expectativas para as próximas noites só aumentaram!

 

 

Fonte: Blog do Caique Santos

Advertisement