Suspeito tomba em confronto com a Policia

Após a constatação do homicídio de JONATHAN ALVES DA SILVA, ocorrido no dia 27 de agosto de 2017, a Polícia Civil da Bara do Choca deflagrou diligencias com o apoio a Polícia Militar e Guarda Municipal no sentido de identificar possíveis autores e testemunhas do crime.


No curso das investigações localizamos o suspeito NILSON FERREIRA ALVES JUNIOR, o qual apontou vulgo DA LUA e vulgo DEDE, como os verdadeiros mentores e executores do assassinato de JONATHAN ALVES DA SILVA. Diante das informações prestadas por NILSON FERREIRA ALVES JUNIOR, as guarnições chegaram até o suposto endereço de ANDERSON CAMPOS, vulgo DEDE, que ao receber voz de prisão efetuou disparos contra os policiais e tentou se abrigar numa residência vizinha.
Insta salientar que após o intento violento cometido por de vulgo DEDE, os policiais revidaram a injusta agressão atingindo o criminoso, que foi socorrido logo em seguida no Hospital Geral de Barra do Choça, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na residência de ANDERSON CAMPOS, vulgo DEDE, foram encontrados: 89 – trouxinhas de maconha, 09 – tabletes de maconha, 22 – pedras de crack e 01 – moedor de maconha. Além do material encontrado na residência supracitada, foram apresentados nesta delegacia: 01 – revólver, marca Taurus, .38, nº DG96430, com 03 – cartuchos intactos e 02 – cartuchos deflagrados *que estavam em posse de *DEDE no momento da ação policial.
Através das incessantes investidas da polícia bem como dos depoimentos prestados nesta delegacia foi possível chegar até ROMÁRIO MARTINS DE ARAÚJO, vulgo DA LUA, indicado pelas testemunhas como coautor no homicídio de JONATHAN ALVES DA SILVA. O suspeito foi encontrado em via pública, sendo logo em seguida conduzido e apresentado nesta unidade policial pela Guarda Civil Municipal.

Advertisement