EMURC AVANÇA COM OBRAS NA CIDADE E PODERÁ GANHAR PRAZO NO REFIS DO GOVERNO FEDERAL

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que o prazo de adesão das empresas para o Refis deverá ser adiado para 31 de outubro. A data, caso a MP do Governo Federal não seja aprovada, irá até 31 de agosto. A MP será votada hoje em Brasília.

Neste cenário, a Emurc – Empresa Municipal de Urbanismo ganhara mais tempo para retomar o natural crescimento que foi interrompido pelo governo passado,  que deixou a empresa com dívida de mais de R$ 4 milhões e 28 parcelamentos não honrados.

Meta

A Prefeitura vem investindo na empresa, – e trocou todo o comando administrativo da Emurc. Todas as obras que estavam paralisadas, inclusive a Perimetral, foram retomadas em ritmo acelerado. Os atrasos causados pelo inesperado tempo chuvoso, raro no inverno, estão sendo compensados com intenso trabalho dos  engenheiros, técnicos e operadores de máquinas. Nos próximos dias a Emurc dará início nas obras de revitalização do Ceasa que fazem parte da revitalização do Centro Comercial.

Salários

Com os salário em dia,  a Emurc – sob a administração de Marcelo Guerra busca após medidas administrativa importantes que foram tomadas , iniciar uma nova fase e estabelecer que  os salários serão pagos em dia.

A retomada e reequilíbrio financeiros de obras em atraso, levantamento nos cartórios do patrimônio da empresa, o Refis que será efetivado das dívidas deixadas, contribuirão decisivamente para o ressurgimento com força da maior empresa municipal do interior da Bahia.

 

FONTE: Resenha Geral

Advertisement