FAINOR lança graduação em Pedagogia

O curso de Pedagogia é a mais nova graduação oferecida pela Faculdade Independente do Nordeste – FAINOR. No primeiro semestre de 2018, duas novas turmas já serão formadas – uma no turno vespertino e outra no noturno.

“É com muita alegria que em outubro teremos o vestibular do primeiro curso de licenciatura da FAINOR. O nosso curso tem por finalidade formar o profissional para atuar na docência, na gestão, em espaços não-escolares, na pedagogia hospitalar e na pedagogia empresarial, por meio de um currículo inovador, interdisciplinar, crítico e reflexivo”, explica a coordenadora do curso de Pedagogia da FAINOR, professora Ediórgia Reis Cunha.

O curso de Licenciatura em Pedagogia da FAINOR foi autorizado pelo MEC com nota 4, numa escala em que a maior nota é 5. O curso já possui laboratório de Arte-Educação, Brinquedoteca e Laboratório de Pesquisa e Estudos Descritivos. A estrutura e o currículo da graduação proporcionarão ao estudante vivências teórico-práticas durante todo o seu percurso formativo.

O vestibular FAINOR, já com vagas disponíveis para o curso de Pedagogia, será realizado no dia 22 de outubro, domingo a partir das 14 horas, nas cidades de Vitória da Conquista, Paramirim, Poções, Itapetinga, Macaúbas e Livramento. As inscrições já podem ser feitas online, no www.fainor.com.br. As aulas serão realizadas na cidade de Vitória da Conquista.

 

 

Fonte: Blog do Nildo Freitas

Advertisement