Polícia prende quadrilha suspeita de trafico de drogas

Por volta das 12h30m, na cidade de Nova Redenção/Ba, uma operação da Polícia Militar, através da CIPE Chapada e da 42a CIPM/Lençóis, e da Polícia Civil, através do Delegado Azevedo, foi verificado algumas denúncias de roubo de moto nos povoados ( Da cruz, Bom Jesus) foram feitas diversas abordagens, mas os autores não foram encontrados.

Por volta das 17 horas chegaram algumas denúncias anônimas onde chegamos no paradeiro do nacional Thiago Conceição Pereira, nascido em 21/06/1989, com mandado de prisão em aberto por roubo majorado, Thiago é apontado de participar de uma das maiores quadrilhas de roubo de veículos na capital baiana. Após busca no local de homízio, foram encontrados: aparelhos celulares, Substância análoga a maconha, papel alumínio, embalagens plásticas para embalar a droga, uma quantia em dinheiro no valor de R$300,00 e um caderno contendo toda anotação do tráfico.

Os aparelhos celulares continham indicativos de participação no tráfico de entorpecentes, trazendo droga da cidade de Salvador para a Chapada Diamantina, bem como anotações que representavam a comercialização deste entorpecente. Juntamente com o preso foram conduzidas para a delegacia: Laíse Chaves Cafezeiro de Santana, 22 anos, natural de Salvador/Ba, Taiana Virgínia Barros da Silva, 30 anos, natural de Salvador/Ba e Verailza Oliveira dos Santos, 31 anos, natural de Nova Redenção. Todos foram conduzidos até a depol de nova redenção onde foi lavrado o flagrante pela autoridade policial.

MATERIAIS APREENDIDOS

✅ 04 Aparelhos celulares;
✅ 01 Porção grande de erva similar a Maconha;
✅Papel alumínio;
✅Embalagens plásticas;
✅R$ 300,00# em espécie;
✅ Caderno de controle logístico do tráfico de drogas.

Advertisement