Renato Gaúcho compara Luan a Messi e se mostra preocupado com possível ausência do atacante na semi

Uma declaração do técnico Renato Gaúcho pegou todo mundo de surpresa, antes do duelo entre Grêmio e Botafogo no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O treinador tricolor disse que a sua importância no time do Rio Grande do Sul é tão importante quanto a de Messi ao Barcelona.

“O Luan é o melhor jogador do Brasil na atualidade. Precisa falar mais alguma coisa? O que mudaria no Barcelona sem o Messi? Na proporção de cada um, mas a importância dele para o Grêmio é fundamental. Então, não precisa entrar em muitos detalhes. Faz muita falta. Até porque naquela posição temos basicamente o Luan”, afirmou Renato Gaúcho.

Isso porque o atacante deve ficar de fora da decisão para a semifinal da Libertadores. Ele teve um edema na coxa quando se reapresentou após ser convocado pela Seleção Brasileira e até agora não conseguiu se recuperar. O treinador do Grêmio se mostrou atento, caso Luan não atue.

“Tem que pensar, se por acaso Luan não jogar, no jogador que vai jogar. Não pode ficar somente no plano A. Tem que ter o plano B também. Passam um milhão de coisas na cabeça do treinador. Mas temos que estar felizes por disputar as quartas de final da Libertadores. Muitos que queriam estar aqui ficaram pelo caminho. Temos mais essa decisão de 90 minutos em que precisamos da vitória para chegar às semifinais”.

 

 

 

Fonte: Galáticos Online

Advertisement