Assassino quebra pescoço de vitima para roubar aparelho de DVD e celular

Na tarde de hoje (22), toda a equipe dos policiais civis, cumpriu em operação comandada pelo DPC Relder, um mandado de prisão em desfavor do latrocida Leandro de Jesus Silva, vulgo “Léo Pocotó”.

O mesmo, após assaltar a vítima, o idoso Milton César Flores da Silva, que morava sozinho e era servidor da Câmara de Vereadores do município de Cândido Sales,  matou por estrangulamento subtraindo alguns objetos de valor na residência do mesmo. Fato este ocorrido na noite do último domingo.

Iniciando as investigações com as providências de praxe, a policia conseguiu chegar a autoria, representado pela prisão e enfim elucidando o crime com a recuperação dos objetos roubados em poder do investigado na ocasião de sua prisão.

Crime de grande comoção na cidade  de Cândido Sales. A operacionalidade para encontra-lo demandou várias incursões pela zona rural do município tendo em vista que o individuo tomou rumo ignorado após o latrocínio.

O autor possui várias passagens por crimes contra o patrimônio na cidade com inúmeras prisões mas nunca fora condenado. Milton César, a vítima, era motorista da Câmara de Vereadores e era uma pessoa muito querida na cidade de Cândido Sales. A população aplaudiu a prisão do meliante pela Polícia Civil.

Advertisement