Eu acho que a eleição para prefeito ainda não acabou em Conquista

Vitória da Conquista, a 3º maior Cidade da Bahia, está vivendo um clima de cidade pequena. Em pouco menos de 1 ano, acabou a disputa política, onde o Radialista Herzem Gusmão, venceu o atual Deputado estadual e ex-prefeito de Vitória da Conquista, Jose Raimundo Fontes.

Mas as eleições para prefeito parece que ainda não acabou! Em programas de Rádio, e nos Blogs da Cidade, não  vemos muitas propostas, somente alfinetadas dos dois lados, sem falar que quem perde nessa briga é a população.

Exemplo disso, o deputado não fala em um projeto para ajudar no crescimento da nossa Cidade, e do outro lado, o prefeito ainda está perdido, fazendo várias trocas em sua equipe, sem falar que temos mais 2 deputados Federais que também não vem a somar nada na 3º maior Cidade da Bahia.

Porém, adoram usar seus espaços pagos das mídias para falar mal do prefeito. Bom, vamos agora ficar esperando qual será os próximos “barracos” dos políticos, ou será que a população vai acordar,  esquecer a bandeira política, e começar de fato a cobrar mais ações e menos conversa por parte dos nossos Deputados e Prefeito.

Advertisement