2º edição do Conquista Moto Rock começa nesta quinta

Cerca de 5 mil pessoas devem passar pelo Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura entre os dias 5 a 8 outubro para prestigiar a 2º edição do Conquista Moto Rock.

Além disso, mais de 150 motoclubes e 3 mil motociclistas de diversas regiões do país já confirmaram presença no encontro.

A programação conta com estandes de exposição de veículos, acessórios, vestuários, peças e serviços. Uma oficina mecânica e elétrica, com borracharia e lavagem a vapor, também estará disponível. O encontro irá contar também com um parque infantil. Durante os quatro dias de evento, o público também poderá assistir aos shows musicais de bandas da cidade. Toda a programação é gratuita e qualquer pessoa pode participar.

Toda uma estrutura focada em saúde e segurança será montada durante o encontro. Um posto de saúde e uma ambulância estarão disponíveis no Centro Glauber Rocha. Além disso, o evento tem o apoio da Polícia Militar, Esquadrão Falcão, Polícia Rodoviária Estadual e Federal, 77º e 78º CIPM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

 

Os visitantes que vierem até Vitória da Conquista participar do Conquista Moto Rock poderão ter acesso a uma estrutura de camping montada no interior do Ginásio de Esportes Raul Ferraz. Os campistas terão acesso a banheiro com água quente, material de higiene, pulseira de identificação individual, bem como adesivo para o veículo e a barraca, e segurança 24 horas.

Serão disponibilizadas 200 vagas para o camping, e as inscrições serão feitas na recepção do evento, no Centro Glauber Rocha.

Luiz Oliveira, um dos organizadores do encontro, destaca que este é o maior evento do gênero na cidade e traz uma contribuição significativa para a economia, turismo e comércio local. “A gente acredita que, colocando Conquista no calendário nacional de mototurismo, realizando sempre esses encontros, a gente vai ter cada vez mais um acréscimo de receitas no município”, afirma.

Confira a programação completa do evento:

Quinta-feira
08:00 – Abertura do camping
19:00 – Encontro das bandeiras
19:30 – Show Ladrões de Vinil

Sexta-feira
09:00 às 18h00 – Recepção
18:00 – Show Chirlei Dutra Banda
20:00 – Show Tales Dourado (Redwood)
22:00 – Show Shau e os Anéis De Saturno
00h00 – Show Kessller e banda

Sábado
09:00 – Moto passeio do Esquadrão de Motociclistas Falcão na Serra do Marçal
09:00 às 12:00 – Recepção
14:00 – Show Banda Dr. Jó e Os Incríveis
17:00 – Show Elas Cantam Rock de A a Z
19:00 – Show Banda The Outsiders
21:oo – Show Banda On The Rocks
23:00 – Show Banda Excalibur
01:00 – Show Banda Bob Jeff

Domingo
11:00 – Despedida das bandeiras – Show Os Maluco Beleza
Praça de alimentação:
12:00 – Encerramento – Almoço

 

 

Fonte: Mega Rádio VCA

Advertisement